TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Red Faction: Armageddon – Repack – PC



Descrição: Se você quer jogar um jogo de ação, Red Faction: Armageddon é o ideal, vem da franquia Red Faction que explora a luta e liberdade de uma facção de mineradores de Marte.
Totalmente remodelado, o jogo agora conta uma história mais épica, o jogo tem uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada.
Uma destruição do cenário, continua sendo o grande foco do jogo, muitas ferramentas à disposição para causar bons estragos variados, além de ser totalmente eficientes. O jogo como citado acima, totalmente reformulado, conta com uma boa quantidade de armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos.

Nome:
Red Faction: Armageddon
Gênero: Ação
Fabricante: THQ
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 5.3 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Crack: Não Necessário

Requisitos Mínimos:
OS: Windows® XP Seven e Vista
Processor: 2GHz Dual Core Processor (Intel Core 2 Duo or AMD Athlon™ X2) or higher
Memory: 2GB System RAM or more
Graphics: 320MB Video RAM, GPU w/ Shader Model 3.0 support, NVIDIA® GeForce® 88xx series or better, ATI Radeon™ HD30xx series or better
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 7.5 GB
Sound: 100% DirectX® 9.0C compliant sound card or equivalent onboard sound

Tutorial de Instalação:

1. Extraia
2. Instale pelo: Setup.exe (A instalação demora…)
3. Vá até a pasta onde o jogo foi instalado, abra o arquivo: ALI213.ini com o bloco de notas. E onde tem “russian” substitua por “english”
4. Jogue




Megaupload
Related Posts with Thumbnails

Acesse a nossa Comunidade

0 comentários:

Postar um comentário