TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Dead Space 2 [Reloaded] + Crack




Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.

Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.

Configuração Minima:
PC Processor Speed2.8GHzPC
Operating SystemWindows XP,
Windows VistaPC
System Memory1GB RAMPC
Hard Drive Space7GBPC
Video256MB
DirectX 9.0-compatible NVIDIA GeForce 6800 or ATI Radeon X1600 Pro video card with Shader 3.0 supportPC
Sound CardDirectX 9.0-compatible sound cardPC Drive Type and SpeedDVD-ROM

Sobre o Jogo:
Nome: Dead Space
Fabricante: Viceral Games
Estilo: FPS
Sistema Operacional: XP / Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.44 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Imagens: 1 / 2 / 3
Crack: Incluso



 FileServe 
Related Posts with Thumbnails

Acesse a nossa Comunidade

0 comentários:

Postar um comentário